Jornal ACOMARCA

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Câmara Municipal de Piatã vai realizar concurso público

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Piatã, Estado da Bahia, Sr. Graison Roberto Soares Mesquita, no uso de suas atribuições legais e nos termos da Lei Complementar Municipal nº 233 de 06 de Setembro de 2017 e alterações posteriores com obediência à Lei Orgânica do Município e suas atualizações e Art. 37, inciso IX, da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988, TORNA PÚBLICO aos interessados, que estarão abertas as inscrições ao Concurso Público para preenchimento de vaga na categoria funcional do Quadro de Pessoal da Câmara Municipal de Vereadores de Piatã, Estado da Bahia, sob o Regime Estatutário, vinculados ao Regime Geral de Previdência Social.

- RGPS, constante do quadro a seguir relacionado, o qual reger se á pelas instruções deste Edital e demais normas atinentes.
As vagas destinam se ao cargo abaixo delineado e deverão ser preenchidas por candidatos que disponham dos requisitos e escolaridade mínima informada no presenteEdital, de acordo com o  cargo a que pretendem concorrer, com as seguintes especificações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário