Atualização da Polícia Civil da Bahia confirmou que Guilherme Vicente da Silva, principal suspeito do triplo homicídio em Lagoa Clara, zona rural de Macaúbas, foi encontrado morto nesta quinta-feira (18). O corpo estava próximo ao local onde a motocicleta usada na fuga havia sido abandonada, com indícios de suicídio.
Crime chocou a região após três mulheres serem encontradas mortas dentro da própria casa. As vítimas, Aline Silva Alves, Zilda Maria da Silva Alves e Glorêna de Jesus Silva, morreram no local após golpes de foice, segundo as apurações iniciais realizadas pelas equipes da 24ª Coorpin e do Gatti São Francisco.
Investigação apontou Guilherme, familiar das vítimas, como autor do ataque. Após o crime, ele fugiu em uma motocicleta, abandonada em uma estrada vicinal. A Justiça chegou a decretar a prisão do suspeito, mas ele foi localizado sem vida antes do cumprimento do mandado.
Procedimentos periciais e investigativos seguem em andamento para esclarecer completamente as circunstâncias do triplo homicídio e da morte do suspeito. A Polícia Civil reforçou que mantém o compromisso com a apuração rigorosa e transparente dos fatos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário