De acordo com as informações o investigado vinha ameaçando moradores do bairro Tangará, com uso de arma de fogo. O delegado da cidade, Marcelo Andrade, representou pela expedição de mandado de busca e apreensão, com o objetivo de localizar e apreender as armas supostamente utilizadas nas ameaças.
Em cumprimento à ordem judicial, as equipes policiais localizaram e apreenderam na residência do investigado dois revólveres calibre 38 — sendo um com numeração suprimida e outro com sinais de adulteração — além de cinquenta e duas munições intactas do mesmo calibre, circunstâncias que corroboram os indícios de autoria e materialidade das condutas investigadas.
Cumprido o mandado, o homem foi conduzido até a delegacia de Piatã, onde foi autuado em flagrante delito e permanecerá à disposição da justiça.
A Polícia Civil de Piatã reafirma seu compromisso institucional com a segurança pública, a defesa da ordem jurídica e a proteção dos direitos e garantias fundamentais da população, atuando de forma permanente, legal e eficiente na prevenção e repressão às infrações penais

Nenhum comentário:
Postar um comentário