Jornal ACOMARCA

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Inúbia - Protesto decepciona manifestantes

Na manhã desta segunda-feira,  27/5, o vereador  piataense Beto Bahia (PTB) fez criticas sobre a mini-manifestação  que tem tirado a paz no distrito de Inúbia.
“Fazer protesto virou moda. As pessoas fazem protestos porque a fossa está entupida, porque caiu uma jaca na casa do vizinho e isso lhes dá o direito de fechar uma rua e interditar o trânsito. É preciso respeitar o direito de ir e vir dos cidadãos”, reforçou Beto Bahia.
O vereador destacou ainda que o número de manifestantes é infinitamente menor que o menor  protesto já visto, liderados por uma pessoa de pré nome Julia Aparecida, 16 pessoas participaram da arruação que tirou o sono das pessoas que estão sendo impedidas de descansar em paz em suas casas. “A máquina pública tem que garantir o direito dos cidadãos".
“Não tenho saudades do tempo do militarismo, mas é preciso que as pessoas entendam que não é por aí. As pessoas que estão sendo prejudicadas. É lamentável que as coisas aconteçam assim”, destacou Beto Bahia.
Esta semana foram duas vezes impedido a paz das famílias de Inúbia, ele destacou que os manifestantes foram financiadas pelos chefões políticos derrotados na ultima eleição e que agora com a proximidade das eleições de outubro estão começando a se manifestar, é preciso que lês tenham inteligência bom senso e tranquilidade, pois “estão criando uma insatisfação maior do que uma simpatia por parte da população”.
À lider dos movimentos que estão aflorando em Inúbia, Beto Bahia convida para conhecer o bom andamento da administração municipal, na saúde antes ninguém podia quebrar um dedo que precisava ir prá fora ou então ficava aleijado como ficaram muitos,a nova administração contratou, ortopedista, cirurgião, cardiologista, em Inúbia por exemplo atendem semanalmente 1 clinico geral três vezes na semana, 1 pediatra uma vez na semana e um fisioterapeuta duas vezes na semana atende nas residências, na educação em inubia a atual administração já construiu três novas salas de aula e reformou todas as escolas em funcionamento do distrito.
Ao se referir às pautas inexistentes dos manifestos o vereador foi enfático em defender que as pessoas são livres para falar, escrever e protestar, e por isso serão responsabilizadas também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário