Jornal ACOMARCA

sábado, 29 de agosto de 2015

Ex-prefeito de Piatã desmente boatos

O ex-prefeito de Piatã, Jaime Rosa,  telefonou para nossa redação na tarde de  sexta-feira (21/8), para falar sobre boatos a seu respeito de que teria se desligado do atual prefeito do município de Piatã, Ed,  para a disputa em 2016. Em seu relato Jaime declara apoio politico incondicional a seu filho, o vereador  Dido, a seu sobrinho, Presidente da Câmara  Beto Bahia e a seu afilhado, Prefeito Ed,  e classifica os que disseminaram os boatos como Mentirosos. 
RESPOSTA  AOS  MENTIROSOS
Reporto-me nesta oportunidade a mais um boato que foi espalhado por pessoas irresponsáveis a meu respeito, talvez estimuladas pelo medo de perder novamente, de que eu, Jaime Rosa , teria feito conchavo com  a oposição de Piatã, envolvendo suposto acordo para as Eleições de 2016, também desmentido nas vezes anteriores que rejeitei iguais boatos, insinuações e mentiras daqueles que se ocupam no propósito de confundirem a opinião pública.
Portanto, devem todos os que gostam da verdade rejeitarem tal inverídico boato. Pois, mais uma vez, reafirmo a minha postura de ética e de respeito aos meus correligionários, aos meus amigos e simpatizantes de minha terra, aos conterrâneos, portanto, contra essas falsidades. A eles é que a boataria ofende, não a mim. Eu já percebi o péssimo comportamento de pessoas que nada fazem senão criarem boatos, trocando a verdade pela mentira. É uma prática desonesta de tentarem manipular pessoas e a elas atribuírem afirmações mentirosas.
E por repudiar tal boataria, informo aos boateiros que, no momento próprio a verdade virá a público. A eleição para prefeito em 2016 tem calendário marcado por lei. Minha participação na eleição de 2016 será de apoio e está inteiramente ligada à vontade do povo que me simpatiza como filho da terra e pelo que fiz por ela.
Logo, se o bom Deus permitir e o povo querido de minha terra aprovar, estarei pronto para apoiar e ajudar a servir  a esse mesmo povo querido e sofrido. Com eles estarei e marcharemos juntos e fortes, com a verdade, a honestidade e a lealdade recíprocas.
Finalizo por deixar claro que não tenho inimigos, nem esmo os membros da oposição de Piatã, se os vejo, os cumprimento, faço como parte desse princípio, da educação e da formação que tenho, pela civilidade e o espírito democrático que tenho como homem público que sou.  Obrigado”

Nenhum comentário:

Postar um comentário