Jornal ACOMARCA

segunda-feira, 8 de maio de 2017

SAUDOSO SINDICALISTA DE PIATÃ FOI HOMENAGEADO EM SEABRA

Uma singela homenagem do Polo Sindical da Chapada Diamantina ao saudoso companheiro de luta e um dos  fundadores do Polo, Heloizio Jose da Silva “Helião”,  como era carinhosamente tratado por todos.
 Partiu em 11 de dezembro de 2000, deixando muitas saudades. Helião era Presidente do Sindicato Rural de Piatã. Participou como Presidente fundador do Polo Sindical da Chapada Diamantina e manteve-se atuante em todos os eventos do Sindicato.
Helião tinha 41 anos na época do seu prematuro óbito. Sempre firme e coerente em sua convicções, defendia veementemente o autentico lavrador.
Foi inaugurado em Seabra no último dia 29 de abril o Salão Nobre do Polo Sindical que recebeu o nome de “Heloisio José da Silva”, homenageado por ser associado a fundação do Polo em  1996, há 21 anos
Participou do evento a viúva Romilce Martins da Silva, o irmão Claudionor e o sobrinho Dárcio. Ao trabalho e aos amigos. Uma mão amiga sempre estendida para ajudar a todos. Grande amigo segue na luz a estadia à casa do Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário