Jornal ACOMARCA

terça-feira, 13 de junho de 2017

Prefeitura Municipal de Abaíra realiza Campeonato Municipal

A prefeitura Municipal de Abaíra, através de sua equipe retomou a realização do Campeonato Municipal de Futebol, após alguns anos sem a concretização da competição.
A abertura foi realizada pelo prefeito municipal, Edival Luz "Diga", que não mediu esforços para a realização do Campeonato Municipal, que desde a campanha faz parte dos planos de sua gestão, resgatar a cultura esportiva do município.
“O Campeonato Municipal de Abaíra, faz parte da vida dos Abairenses, pois, além do estímulo à prática do esporte, lazer, também gera renda para o nosso município, por isso, apesar das dificuldades encontradas foi pensando em atender esta carência que desde nossa campanha já pensávamos no resgate de nossa cultura”, enfatizou o Prefeito.
A prática esportiva é muito importante. Atividades físicas constituem um poderoso instrumento de prevenção de doenças, propiciando o aumento da capacidade respiratória, circulatória e da densidade óssea, além de atenuar os índices de estresse e ansiedade. 
“Desejamos boa sorte a todas as equipes, vamos retomar as atividades esportivas na cidade, pois essa área também foi abandonada pela gestão que nos antecedeu. Pratiquem esporte, mesmo que não competitivamente, pois é saudável e você faz boas amizades”, lembrou o prefeito "Diga".

Nenhum comentário:

Postar um comentário