Jornal ACOMARCA

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Eta São João danado de bom o de Boninal

Forró até não aguentar mais. O mais tradicional São João de Boninal, realizado pela Prefeitura Municipal, foi um grande sucesso! Brincadeiras, apresentações culturais e muita alegria e diversão marcaram os dias 23, 24 e 25 de junho. Localizado no centro da Cidade, o “Arraiá”, este ano, impressionou pela primorosa decoração (foto), todo o circuito festivo do São João, ganhou uma belíssima ornamentação, no entorno barracas com comercialização de comidas e bebidas típicas da região, além de uma grande estrutura de palco, som e luzes para que tudo ocorresse com êxito.
A Prefeitura proporcionou aos turistas e moradores de todo o município uma festa de primeira! Aplaudido pelos turistas e moradores, que puderam curtir a festa com muito forró, com as diversas atrações, que se apresentaram valorizando as festividades.
Com a grande estrutura armada na principal praça da cidade os foliões esquentaram e nem o frio atrapalhou o São João, que movimentou a cidade. Milhares de pessoas se divertiram.
O prefeito Aurélio, a primeira dama, Silvia, o vice Tropinho secretários municipais e lideranças estiveram no circuito festivo conferindo de perto a alegria e animação. Em todos os cantos da festa a máxima era a mesma: a alegria estampada no rosto dos amantes de forró e do São João. A festa que começou na sexta-feira  e só terminou na madrugada de domingo pra segunda com os shows inesquecíveis  de Menina Faceira, Calango Acesso, Alan Junior, Jeanne Lima, Dio do Acordeon, Moleca sem Vergonha, Forró a lenha, Zaninho e Rodrigo, entre outros  que realizaram belas apresentações.

O Prefeito Aurélio Fagundes e o vice Eutrópio estão de parabéns pela realização do grande evento que encheu de orgulho a população de Boninal e promete, o ano que vem tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário