Jornal ACOMARCA

terça-feira, 27 de junho de 2017

São João em Piatã valorizou artistas da terra


Além de assistir aos shows de grandes atrações nacionais, quem escolheu Piatã como destino no São João entrou no arrasta-pé ao som de diversos artistas locais. A valorização das “pratas da casa” foi um dos principais objetivos do evento, que começou no dia 22 e se estendeu ate 25,com público variando entre 7 e 12 mil pessoas por noite,nas quatro noites de forró.
Vários artistas locais tiveram oportunidade e
fizeram uma grande festa com apresentações musicais muito envolventes. O público soube realmente valorizar a pratas da casa e aplaudiu cada apresentação, entre elas: Seu Coló, Celio Silva, Leandrinho do Forró, Zinho e banda, entre outros.
O palco principal de um dos Melhores São João da Bahia recebeu bandas e artistas locais, que entraram na programação do espaço mais valorizado do evento com repertório de puro forró.
 A ideia do prefeito Ed, foi dar continuidade ao trabalho iniciado há alguns anos atrás pelo então produtor musical Beto Bahia, agora Presidente da Câmara Municipal, de incrementar a programação das festas do município com essa grande iniciativa. “Estamos resgatando as tradições, dando oportunidades aos artistas da terra, mas sem se esquecer da necessidade da contratação das grandes bandas, que atraia para a cidade muitos turistas, fomentando a economia local. Sem dúvidas, foi uma grande festa!”, comenta o prefeito de Piatã, Edwilson Marques.

2 comentários: