Jornal ACOMARCA

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Inúbia- Desocupada é denunciada por crime na internet


O Vereador Beto Bahia, Presidente da câmara municipal de Piatã-Ba, acompanhado de seu irmão, registrou queixa nesta quinta-feira (01/11) na delegacia por ofensa em um vídeo postado na internet por sua autora, a desocupada Taina Estandelau Cruz, que acusou o irmão do parlamentar de ser um dos bandidos que participou dos assaltos que houveram  hoje em Inúbia, afirmando que ele tem quem puxar.
A vitima afirma que a agressora vai responder pelo crime de injúria, calunia e difamação. Passou a tarde com o delegado titular da delegacia de Piatã, Dr. Paulo Henrique, com quem formalizou a denuncia.
“Ao contrário do que pensa muita gente, a internet não é mundo livre de regras jurídicas, onde as pessoas possam fazer o que desejem, sem enfrentar as consequências de seus atos”, disse o delegado.
Beto Bahia ainda esteve, na tarde desta quinta feira, com sua advogada Drª Vanessa Angélica de Araujo Silva, que também já esta providenciando uma  queixa crime contra a autora para repressão ao crime de Informática.
O parlamentar e o irmão foram ofendidos em um vídeo postado na internet pela autora que fez ironia ao anunciar que os bandidos haviam sido presos, que um deles era irmão de Beto Bahia e que ele tinha quem puxar.

“Eu senti, o que qualquer ser humano decente sentiria, né? Raiva. Preocupação, não sou apenas um vereador, sou trabalhador, presto serviços aos municípios da região, como homem integro e honesto, ai aparece uma vagabunda, ou um vagabundo, e coloca em jogo sua integridade, não posso permitir que isso aconteça, autora disso vai ter que se explicar e pagar pelo seu crime”, disse vereador.
 Os referidos assalto aconteceram hoje, primeiro três banidos, de cara limpa e armados, sequestraram o comerciante “Zé do Talher de Ouro”, como é conhecido na cidade de Piatã, no carro do comerciante se dirigiram a cidade de Inúbia, onde primeiro assaltaram o Mercado Oliveira, seguido de Makson Móveis e Mercadinho Inúbia. Logo após o assalto os bandidos libertaram o refém próximo a caso do Vereado, onde a vitima pediu socorro e foi amparado por ele.
A tarde o carro do comerciante foi encontrado abandonado no município de rio do Pires e até o momento 23:hs, ninguém foi preso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário