Jornal ACOMARCA

sexta-feira, 21 de novembro de 2025

PIATÃ/ABAÍRA: Servidora Publica Judiciária se despede com emocionante publicação em suas redes sociais

 


A servidora publica judiciária, Carmem Cleide Luz Costa Azevedo, “Cleidinha” como é carinhosamente tratada por todos, depois de 35 anos de compromisso e dedicação, se despede do judiciário como funcionaria exemplar que foi, publicou em suas redes sociais uma  carta de agradecimento,  expressando gratidão pelo período trabalhado, compartilhando lembranças, valorizando a experiência e o aprendizado com os colegas que fizeram parte de sua historia. A carta é uma despedida emocionada, destacando os laços de amizade e profissionalismo criados durante os anos, e concluindo, se colocando a disposição para continuar ajudando no que for possível.

Leia a baixo na integra:

Queridos amigos,

Quero começar agradecendo a Deus, que me guardou e livrou de todo mal durante todos esses anos, pegando a estrada entre Abaíra e Piatã, com seus trechos sinuosos e tantas histórias. Foram muitas idas e vindas, e em cada uma delas senti a mão de Deus me protegendo. 

Hoje, compartilho com vocês um momento muito especial: ME APOSENTEI! 

Deus é bom o tempo todo!

Foram 35 anos de dedicação, aprendizado, humildade e perseverança, vividos com o compromisso e o amor que sempre tive pela minha profissão, no Fórum Edgar Godofredo Cardoso, lugar que se tornou minha segunda casa por tanto tempo.

Sou imensamente grata por ter servido, acolhido e ajudado tantas pessoas que me procuraram, não apenas como oficial, mas também como amiga e ouvinte.

E, de forma muito especial, agradeço ao povo de Piatã, que me acolheu de braços abertos, com carinho e respeito desde o primeiro dia. Levo comigo o amor e as amizades construídas, que estarão sempre guardadas no meu coração.

Hoje, me sinto uma cidadã piataense de coração. 

Estendo também minha gratidão a cada colega de trabalho, servidores, juízes, promotores e advogados que cruzaram meu caminho durante essa caminhada, por toda confiança em mim depositada. Com cada um aprendi, cresci e vivi momentos que fazem parte da minha história.

Saio com o coração em paz e a alma feliz, com a certeza de ter feito o meu melhor em cada dia.

Há 9 anos, fechei a porta do Legislativo, onde permaneci por 16 anos. Hoje, fecho a porta do Judiciário, mas continuarei por aqui, sempre disposta a ajudar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário